Imagem do Evangelho do dia 01/09/2020

Evangelho do dia 01/09/2020

Lucas

Evangelho do dia  Lucas 4,31-37

Olá, tudo bem com você? Espero que sim! Bom, hoje nós vamos refletir o Evangelho do dia do nosso Senhor Jesus Cristo que se encontra no livro de Lucas 4,31-37.

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Lucas.

-Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 4 31 Jesus desceu a Cafarnaum, cidade da Galiléia, e ali ensinava-os aos sábados.
32 Maravilharam-se da sua doutrina, porque ele ensinava com autoridade.
33 Estava na sinagoga um homem que tinha um demônio imundo, e exclamou em alta voz: 34 “Deixa-nos! Que temos nós contigo, Jesus de Nazaré? Vieste para nos perder? Sei quem és: o Santo de Deus!”
35 Mas Jesus replicou severamente: “Cala-te e sai deste homem”. O demônio lançou-o por terra no meio de todos e saiu dele, sem lhe fazer mal algum.
36 Todos ficaram cheios de pavor e falavam uns com os outros: “Que significa isso? Manda com poder e autoridade aos espíritos imundos, e eles saem?”
37 E corria a sua fama por todos os lugares da circunvizinhança.

-Palavra da Salvação.

-Glória a vós, Senhor.

Reflexão do Evangelho

O Evangelho do dia de hoje vem revelar para nós o poder e autoridade que Jesus possui, e que muita das vezes nós não damos créditos em nosso Senhor.

Até os demônios sabem quem Jesus é, e o quanto Ele têm o poder para destruir o mal, sendo assim nós acabamos duvidando dessa autoridade e não permitimos Jesus mandar embora das nossas vidas as aflições, as angústias e tantas outras coisas que nos fazem mal.

Precisamos confiar hoje no poder do nosso Senhor Jesus Cristo e deixar com que Ele mande embora todo mal que nos rodeia e vem nos prejudicando. Faça essa experiência entregue as situações que ao seus olhos já não parecem mais ter solução, nas mãos dEle e veja o poder , a autoridade do nosso Deus agir em seu favor.

Somente aquEle que é Pai, Filho e Espírito Santo têm o poder para mandar e desmandar qualquer coisa em nossa vida, sendo assim o seu problema é insignificante diante dos olhos dEle, entregue e confie na esperança de que Jesus vai libertar você das aflições que vem passando!


Amém 🙏🏼? Eu espero que esse momento de reflexão possa ter edificado sua vida, e também abençoado você, deixe um comentário para dizer o que achou e também um pedido de oração caso queira, estarei orando por você. Muito obrigado que Deus te abençoe e até a próxima! 😀🙏🏼

Meu amigo Jesus


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *