Imagem do Evangelho do dia 01/12/2022

Evangelho do dia 01/12/2022

Mateus

Evangelho do dia Mateus 7,21.24-27

Olá, tudo bem com você? Espero que sim! Bom, hoje nós vamos refletir o evangelho do dia 01/12/2022 do nosso Senhor Jesus Cristo que se encontra no livro de Mateus 7,21.24-27.

Proclamação do evangelho de Jesus Cristo segundo Mateus.

Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: “Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos Céus, mas o que põe em prática a vontade de meu Pai que está nos céus. Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as põe em prática, é como um homem prudente, que construiu sua casa sobre a rocha. Caiu a chuva, vieram as enchentes, os ventos deram contra a casa, mas a casa não caiu, porque estava construída sobre a rocha. Por outro lado, quem ouve estas minhas palavras e não as põe em prática, é como um homem sem juízo, que construiu sua casa sobre a areia. Caiu a chuva, vieram as enchentes, os ventos sopraram e deram contra a casa, e a casa caiu, e sua ruína foi completa!”

-Palavra da Salvação.

-Glória a vós, Senhor.

Reflexão do evangelho de hoje 01/12/2022

O evangelho do dia de hoje vem revelar para nós que o mais importante em nossas vidas é um relacionamento sincero e fiel com Jesus Cristo, pois só entrarão no Reino dos Céus aqueles que conhecerem a Ele, e não aqueles que sabem dEle.

Aqueles que realmente são discípulos de Cristo, não agirão com hipocrisia, ou seja, falam de algo, mas agem totalmente o oposto do que dizem. Os que verdadeiramente seguem a Jesus, são aqueles que creem sem mesmo ter visto, mas ao conhecer as palavras dEle as colocarão em prática.

Muitas pessoas dirão que fizeram as boas obras em nome de Jesus, porém ser cristão é muito mais do que fazer as boas obras através do nome dEle, mas ser cristão é andar na presença de Deus e fazer a vontade dEle independente das circunstâncias contrárias e assim sempre buscá-lo mesmo quando as coisas parecerem impossíveis.

Cristo deseja que sejamos pessoas prudentes, ou seja, Ele espera que nós venhamos colocar em prática tudo aquilo que nós encontramos nas Sagradas Escrituras, pois é aqui que Sua Palavra se encontra inabalável como uma rocha, podendo assim edificar nossa vida numa verdade que impedirá que o inimigo de nossas almas construa falácias em nossa mente.

É preciso que venhamos decidir hoje acreditar na palavra de Deus com a fé que Ele tem depositado em nosso coração, devemos acreditar em tudo deixado para nós nas Sagradas Escrituras, pois a Palavra de Deus é uma verdade incontestável em que devemos crer e confiar de todo nosso coração e inteligência.


Amém 🙏🏼? Esta foi a reflexão do evangelho do dia 01/12/2022. Comente caso queira, e se sentir o desejo de fazer um pedido de oração estarei orando por você.

Muito obrigado que Deus te abençoe e até a próxima! 😀

Evangelho do dia | Meu amigo Jesus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *