Imagem do Evangelho do dia 06/05/2021

Evangelho do dia 06/05/2021

João

Evangelho do dia João 15,9-11

Olá, tudo bem com você? Espero que sim! Bom, hoje nós vamos refletir o Evangelho do dia do nosso Senhor Jesus Cristo que se encontra no livro de João 15,9-11.

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo João.

Glória a vós, Senhor.

15 9 Disse Jesus: “Como o Pai me ama, assim também eu vos amo. Perseverai no meu amor. 10 Se guardardes os meus mandamentos, sereis constantes no meu amor, como também eu guardei os mandamentos de meu Pai e persisto no seu amor.
11 Disse-vos essas coisas para que a minha alegria esteja em vós, e a vossa alegria seja completa”.

-Palavra da Salvação.

-Glória a vós, Senhor.

Reflexão do Evangelho

O Evangelho do dia de hoje é um trecho curto, embora muito profundo de se refletir e nos coloca a pensar no que temos permanecido.

Jesus hoje nos convida a permencer no Seu amor, para que não venhamos mais permanecer nos ódios passados, nas mágoas e tantos outros sentimento ruins e negativos que estamos trazendo arrastados ao nossos pés por dias, meses ou quem sabe até anos.

Se permanecermos no amor de Deus, a alegria do Seu Filho Jesus estará em nós e assim entederemos que nós somos pessoas completas quando permanecemos ligados na fonte de vida e alegria que é Jesus. Por isso o que devemos escolher é viver no amor, permanecer fiel à Palavra de Deus, pois assim nossa alegria sera completa e passaremos a entender o sentido da vida!


Amém 🙏🏼? Eu espero que esse momento de reflexão possa ter edificado sua vida, e também abençoado você, deixe um comentário para dizer o que achou e também um pedido de oração caso queira, estarei orando por você. Muito obrigado que Deus te abençoe e até a próxima! 😀🙏🏼

Meu amigo Jesus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *