Imagem do Evangelho do dia 07/02/2022

Evangelho do dia 07/02/2022

Marcos

Evangelho do dia Marcos 6,53-56

Olá, tudo bem com você? Espero que sim! Bom, hoje nós vamos refletir o evangelho do dia 07/02/2022 do nosso Senhor Jesus Cristo que se encontra no livro de Marcos 6,53-56.

Proclamação do evangelho de Jesus Cristo segundo Marcos.

Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 53tendo Jesus e seus discípulos acabado de atravessar o mar da Galileia, chegaram a Genesaré e amarraram a barca. 54Logo que desceram da barca, as pessoas imediatamente reconheceram Jesus. 

55Percorrendo toda aquela região, levavam os doentes deitados em suas camas para o lugar onde ouviam falar que Jesus estava. 56E, nos povoados, cidades e campos aonde chegavam, colocavam os doentes nas praças e pediam-lhe para tocar, ao menos, a barra de sua veste. E todos quantos o tocavam ficavam curados.

-Palavra da Salvação.

-Glória a vós, Senhor.

Reflexão do evangelho de hoje 07/02/2022

O Evangelho do dia de hoje mostra que o testemunho de uma pessoa quando é visto pode impactar centenas, milhares de outras pessoas a estimularem o funcionamento da fé que elas possuem e alcançarem suas curas, suas libertações e seu relacionamento com Deus.

As pessoas reconheceram Jesus quando ele chegou do outro lado do lago na margem, reconheceram Ele, por causa de quem Ele era e não apenas por causa dos milagres, a Palavra de Deus nos mostra que onde chegamos devemos ser reconhecidos pela nossa estima e pela boa pessoa que Deus tem trabalhado em nós.

Provavelmente as pessoas só queriam tocar a barra da veste de Jesus porquê testemunharam a situação que a mulher do fluxo de sangue de 12 anos tocou na orla do manto dEle, e conosco hoje não é, e não vai ser diferente. Pois para começar devemos dar 1 passo em direção a Deus e buscar tocar o seu manto, e em breve O estaremos tocando por inteiro, e permitindo as pessoas tocarem nEle por meio do nosso testemunho.


Amém 🙏🏼? Esta foi a reflexão do evangelho do dia 07/02/2022. Deixe um comentário para dizer o que achou e também um pedido de oração caso queira, estarei orando por você.

Muito obrigado que Deus te abençoe e até a próxima! 😀🙏🏼

Evangelho do dia | Meu amigo Jesus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *