Imagem do Evangelho do dia 11/11/2021

Evangelho do dia 11/11/2021

Lucas

Evangelho do dia Lucas 17,20-25

Olá, tudo bem com você? Espero que sim! Bom, hoje nós vamos refletir o evangelho do dia 11/11/2021 do nosso Senhor Jesus Cristo que se encontra no livro de Lucas 17,20-25 .

Proclamação do evangelho de Jesus Cristo segundo Lucas.

Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 17 20os fariseus perguntaram um dia a Jesus quando viria o Reino de Deus. Respondeu-lhes: “O Reino de Deus não virá de um modo ostensivo”. 
21Nem se dirá: “Ei-lo aqui; ou: Ei-lo ali. Pois o Reino de Deus já está no meio de vós”. 
22Mais tarde ele explicou aos discípulos: “Virão dias em que desejareis ver um só dia o Filho do Homem, e não o vereis. 
23Então vos dirão: ‘Ei-lo aqui; e: Ei-lo ali’. Não deveis sair nem os seguir. 
24Pois como o relâmpago, reluzindo numa extremidade do céu, brilha até a outra, assim será com o Filho do Homem no seu dia. 
25É necessário, porém, que primeiro ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração”. 

-Palavra da Salvação.

-Glória a vós, Senhor.

Reflexão do evangelho de hoje 11/11/2021

O Evangelho do dia de hoje, vem nos dizer que o Reino de Deus está tão perto quanto nós imaginamos, o poder e o governo do Reino de Deus já achegou a nós e pode sim governar nosso coração para vivermos uma vida de santidade.

Jesus nos alerta para que não sejamos enganados quando chegarem a nós dizendo que o Reino de Deus é uma condição física que podemos entrar nessa geração, seja por meio de nosso esforço próprio, ou até mesmo por uma maneira de aquisição, melhor dizendo “comprando um pedaço de terra no Reino”. Todas essas influências e ofertas são enganadoras, pois o Reino de Deus já chegou com a primeira vinda de Jesus, e insistentemente está batendo á nossa porta para governar o nosso coração.

Futuramente o Reino de Deus, será sim uma esfera física de lugar e espaço, mas para que possamos fazer parte disso no futuro, é preciso primeiro permitir que o Reino, governe hoje e agora a nossa vida, resumindo é preciso se entregar ao Senhor Jesus de todo nosso coração, sendo assim buscar viver de uma maneira íntegra onde iremos agradá-lo!

Todas as coisas estão se encaminhando para que o Reino de Deus fisicamente possa se manifestar, até porquê muitos já rejeitam ao Senhor Jesus, fazendo com que Ele ainda continue a sofrer com essas quantidades de oportunidades que são desperdiçadas, como também Ele já sofreu por todos os nossos pecados.

Essa é a hora de deixar o Reino de Deus governar nosso coração/vida, pois pode ser que agora ou daqui 15 minutos a sua volta seja iminente, como um relâmpago que reluz numa extremidade do céu a outra, não haverá tempo de reação da nossa parte, então que não venhamos mais perder as oportunidades que Deus têm nos dado!


Amém 🙏🏼? Esta foi a reflexão do evangelho do dia 11/11/2021. Deixe um comentário para dizer o que achou e também um pedido de oração caso queira, estarei orando por você.

Muito obrigado que Deus te abençoe e até a próxima! 😀🙏🏼

Evangelho do dia | Meu amigo Jesus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *