Imagem do Evangelho do dia 21/11/2021

Evangelho do dia 21/11/2021

João

Evangelho do dia João 18,33-37

Olá, tudo bem com você? Espero que sim! Bom, hoje nós vamos refletir o evangelho do dia 21/11/2021 do nosso Senhor Jesus Cristo que se encontra no livro de João 18,33-37 .

Proclamação do evangelho de Jesus Cristo segundo João.

Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo: 18 33 Pilatos entrou no pretório, chamou Jesus e perguntou-lhe: “És tu o rei dos judeus?”
34 Jesus respondeu: “Dizes isso por ti mesmo, ou foram outros que to disseram de mim?”


35 Disse Pilatos: “Acaso sou eu judeu? A tua nação e os sumos sacerdotes entregaram-te a mim. Que fizeste?”
36 Respondeu Jesus: “O meu Reino não é deste mundo. Se o meu Reino fosse deste mundo, os meus súditos certamente teriam pelejado para que eu não fosse entregue aos judeus. Mas o meu Reino não é deste mundo”.


37 Perguntou-lhe então Pilatos: “És, portanto, rei?” Respondeu Jesus: “Sim, eu sou rei. É para dar testemunho da verdade que nasci e vim ao mundo. Todo o que é da verdade ouve a minha voz”.

-Palavra da Salvação.

-Glória a vós, Senhor.

Reflexão do evangelho de hoje 21/11/2021

A boa nova do dia de hoje mostra para nós que Jesus Cristo é o rei, não desse mundo, mas o Rei do universo, rei dos valores santos, rei do amor, da paz, alegria, justiça e bondade.

Assim como Jesus é entregue para Pilatos, Ele também se entrega a nós todos os dias nos convidando a fazermos parte de um Reino que não é desse mundo, mas é um reino com os valores santos, com os valores corretos de uma vida em santidade, e este é o Reino de Deus!

Jesus quer que sejamos seus súditos, ou seja, que nos subtmetemos à vontade de Deus, que é boa, perfeita e agradável, mas isso, não porquê Ele quer nos privar de viver, mas sim porquê tudo que vem deste Rei irá nos proporcionar o melhor, o mais extraordinário desta vida que nem o mundo, nem ninguém consegue nos proporcionar.

Portanto, agora que você ouve essa verdade deixe ela fazer parte da sua vida e se permita ouvir todos os dias a voz do Rei do Universo, deixe que Ele governe o seu coração, suas palavras, atitudes, pensamentos, vontades, desejos e experimente o verdadeiro Amor o verdadeiro sentido de viver. Viva para Jesus, com Ele e nEle para sempre, começando hoje!


Amém 🙏🏼? Esta foi a reflexão do evangelho do dia 21/11/2021. Deixe um comentário para dizer o que achou e também um pedido de oração caso queira, estarei orando por você.

Muito obrigado que Deus te abençoe e até a próxima! 😀🙏🏼

Evangelho do dia | Meu amigo Jesus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *