Imagem do Evangelho do dia 22/09/2020

Evangelho do dia 22/09/2020

Lucas

Evangelho do dia Lucas 8,19-21

Olá, tudo bem com você? Espero que sim! Bom, hoje nós vamos refletir o Evangelho do dia do nosso Senhor Jesus Cristo que se encontra no livro de Lucas 8,19-21.

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Lucas.

-Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 8 19 a mãe e os irmãos de Jesus foram procurá-lo, mas não podiam chegar-se a ele por causa da multidão.
20 Foi-lhe avisado: “Tua mãe e teus irmãos estão lá fora e desejam ver-te”.
21 Ele lhes disse: “Minha mãe e meus irmãos são estes, que ouvem a palavra de Deus e a observam”.

-Palavra da Salvação.

-Glória a vós, Senhor.

Reflexão do Evangelho

O Evangelho do dia de hoje revela para nós o quanto somos importantes para Cristo, e que se escutarmos as Palavras dEle e colocarmos em prática somos considerados por Ele, irmãos e irmãs da mesma família que são unidos pelo Seu sangue.

O passe que nos faz sermos filhos de Deus Pai é crer no Deus Filho Jesus Cristo, como nosso único Senhor e Salvador, pois Ele é o único que entregou sua vida em favor de muitos. Temos a falsa ideia de que todos somos filhos de Deus, sendo que só seremos filhos verdadeiros de Deus quando aceitarmos e crermos no sacrifício de Jesus Cristo e entregarmos a nossa vida nas mãos dEle.

Fazer parte da família de Deus, exige renúncia e requer de nós decisão firme em aceitar seguir aquEle que sabe todas as coisas e é perfeito. É maravilhoso saber que somos salvos por Jesus e que nossa vida eterna já está garantida pela graça de Deus, mas isso não significa que devemos viver da mesma maneira que vivíamos antes de fazer um encontro com Cristo.

Somos sim filhos de Deus se crermos na Sua palavra, escutarmos ela e vivermos baseado nela. Então que possamos hoje não estar mais do lado de fora, mas sim do lado de dentro ouvindo e observando a palavra de Deus que fala ao nosso coração.


Amém 🙏🏼? Eu espero que esse momento de reflexão possa ter edificado sua vida, e também abençoado você, deixe um comentário para dizer o que achou e também um pedido de oração caso queira, estarei orando por você. Muito obrigado que Deus te abençoe e até a próxima! 😀🙏🏼

Meu amigo Jesus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *