Imagem do Evangelho do dia 25/07/2023

Evangelho do dia 25/07/2023

Mateus

Evangelho do dia Mateus 20,20-28

Olá, tudo bem com você? Espero que sim! Bom, hoje nós vamos refletir o evangelho do dia 25/07/2023 do nosso Senhor Jesus Cristo que se encontra no livro de Mateus 20,20-28.

Proclamação do evangelho de Jesus Cristo segundo Mateus.

Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, a mãe dos filhos de Zebedeu aproximou-se de Jesus com seus filhos e ajoelhou-se com a intenção de fazer um pedido. Jesus perguntou: “O que tu queres?” Ela respondeu: “Manda que estes meus dois filhos se sentem, no teu Reino, um à tua direita e outro à tua esquerda”. Jesus, então, respondeu-lhes: “Não sabeis o que estais pedindo. Por acaso podeis beber o cálice que eu vou beber?” Eles responderam: “Podemos”. Então Jesus lhes disse: “De fato, vós bebereis do meu cálice, mas não depende de mim conceder o lugar à minha direita ou à minha esquerda. Meu Pai é que dará esses lugares àqueles para os quais ele os preparou”.

Quando os outros dez discípulos ouviram isso, ficaram irritados contra os dois irmãos. Jesus, porém, chamou-os e disse: “Vós sabeis que os chefes das nações têm poder sobre elas e os grandes as oprimem. Entre vós não deverá ser assim. Quem quiser tornar-se grande, torne-se vosso servidor; quem quiser ser o primeiro, seja vosso servo. Pois, o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida como resgate em favor de muitos”.

-Palavra da Salvação.

-Glória a vós, Senhor.

Reflexão do evangelho de hoje 25/07/2023

O Evangelho do dia de hoje é mais uma série de sinais e revelações que Jesus deixou para nos alertar sobre o fim dos tempos, que será uma época dolorosa de aflição e sofrimento, pois é o momento em que a ira de Deus é derramada sobre a terra para vingar a morte dos mártires fiéis a Sua palavra.

Hoje a criação de Deus já sofre por causa do pecado que faz parte desde a desobediência de Adão e Eva, sendo assim toda criação geme como em dores de parto esperando ansiosamente pela libertação na vinda de Jesus. Não só seremos libertados do castigo eterno, como também Jesus restaurará toda Terra, trazendo a ordem perfeita do “funcionamento” de todas as coisas e será aqui mesmo que iremos habitar na nossa ressureição corporal gloriosa.

Aqueles que são de Cristo no qual possuem sua fé e esperança depositada no único e suficiente Senhor e Salvador de nossas vidas, Jesus, serão salvos e tirados dessa Terra antes que a ira de Deus caia sobre aqueles que decidiram viver sob o controle da prática da iniquidade. Por isso não devemos temer a vinda do Filho do Homem, mas sim esperar ansiosamente como todo o restante da criação, devemos desejar ardentemente que esse dia chegue logo, e devemos também, orar e trabalhar para que o Evangelho seja anunciado e muito mais irmãos possam ser alcançados e chegarem ao arrependimento genuíno diante do Senhor!

Amém 🙏🏼? Esta foi a reflexão do evangelho do dia 25/07/2023. Comente caso queira, e se sentir o desejo de fazer um pedido de oração estarei orando por você.

Muito obrigado que Deus te abençoe e até a próxima! 😀

Evangelho do dia | Meu amigo Jesus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *