Imagem do Evangelho do dia 26/02/2022

Evangelho do dia 26/02/2022

Marcos

Evangelho do dia Marcos 10,13-16

Olá, tudo bem com você? Espero que sim! Bom, hoje nós vamos refletir o evangelho do dia 26/02/2022 do nosso Senhor Jesus Cristo que se encontra no livro de Marcos 10,13-16.

Proclamação do evangelho de Jesus Cristo segundo Marcos.

Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 13traziam crianças para que Jesus as tocasse. Mas os discípulos as repreendiam. 14Vendo isso, Jesus se aborreceu e disse: “Deixai vir a mim as crianças. Não as proibais, porque o Reino de Deus é dos que são como elas. 15Em verdade vos digo, quem não receber o Reino de Deus como uma criança não entrará nele”. 16Ele abraçava as crianças e as abençoava, impondo-lhes as mãos.

-Palavra da Salvação.

-Glória a vós, Senhor.

Reflexão do evangelho de hoje 26/02/2022

A boa nova do evangelho do dia revela para nós que Deus ama as criancinhas e vê a pureza que existe no coração de cada uma delas, que no entanto pede para que possamos ser semelhantes a elas.

Quando Deus nos pede para sermos semelhantes as crianças Ele não está dizendo que devemos ser imaturos, irresponsáveis, ingênuos, mas Ele invoca em nós a necessidade de confiarmos nEle, pois Ele é o Pai celeste que temos, dessa forma devemos também atingir um nível de humildade, simplicidade e carisma iguais ao pequenos.

Se analisarmos, raramente veremos uma criança preocupada com o que comer, beber, vestir, e isso acontece, porquê as crianças confiam no pai humano que elas tem, e assim deve ser nossa confiança em nosso Deus Pai sabendo que Ele cuida de nós e nos proverá o necessário hoje e sempre, desde que façamos as coisas que são da nossa responsabilidade.


Amém 🙏🏼? Esta foi a reflexão do evangelho do dia 26/02/2022. Deixe um comentário para dizer o que achou e também um pedido de oração caso queira, estarei orando por você.

Muito obrigado que Deus te abençoe e até a próxima! 😀🙏🏼

Evangelho do dia | Meu amigo Jesus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *