Imagem do Evangelho do dia 26/09/2020

Evangelho do dia 26/09/2020

Lucas

Evangelho do dia Lucas 9,43-45

Olá, tudo bem com você? Espero que sim! Bom, hoje nós vamos refletir o Evangelho do dia do nosso Senhor Jesus Cristo que se encontra no livro de Lucas 9,43-45.

-Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Lucas.

-Glória a vós, Senhor.

43 Todos ficaram pasmados ante a grandeza de Deus. Como todos se admirassem de tudo o que Jesus fazia, disse ele a seus discípulos:
44 “Gravai nos vossos corações estas palavras: O Filho do Homem há de ser entregue às mãos dos homens!”
45 Eles, porém, não entendiam esta palavra e era-lhes obscura, de modo que não alcançaram o seu sentido; e tinham medo de lhe perguntar a este respeito.

-Palavra da Salvação.

Glória a vós, Senhor.

Reflexão do Evangelho

O Evangelho do dia de hoje vem nos mostrar a grandeza de Deus e que embora ficamos pasmados diante das grandes coisas que Ele faz em nossa vida nem sempre nós entendemos o por quê de tais coisas.

Jesus naquela época pedia para seus discípulos guardarem a promessa de que Ele iria ser entregue nas mãos dos homens, mas hoje Jesus pede para nós que venhamos guardar a Sua palavra em nosso coração, pois dessa forma nós sempre estaremos ligados a vontade de Deus e sendo assim viveremos para agradá-lo.

Muita das vezes nós não entendemos o que a palavra de Deus quer nos dizer, e por este motivo ficamos com medo de ir mais a fundo para descobrir o que Ela nos pede. Temos medo de encarar a realidade da palavra de Deus que frustra a maneira em que nós vivemos.

Por isso no dia de hoje que sejamos corajosos e determinados para guardar a palavra de Deus em nossos corações e aceitar o que Ela nos propõem, pois dessa maneira viveremos o que Deus planejou para todos nós!


Amém 🙏🏼? Eu espero que esse momento de reflexão possa ter edificado sua vida, e também abençoado você, deixe um comentário para dizer o que achou e também um pedido de oração caso queira, estarei orando por você. Muito obrigado que Deus te abençoe e até a próxima! 😀🙏🏼

Meu amigo Jesus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *