Imagem do Evangelho do dia 30/03/2023

Evangelho do dia 30/03/2023

João

Evangelho do dia João 8,51-59

Olá, tudo bem com você? Espero que sim! Bom, hoje nós vamos refletir o evangelho do dia 30/03/2023 do nosso Senhor Jesus Cristo que se encontra no livro de João 8,51-59.

Proclamação do evangelho de Jesus Cristo segundo João.

Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus aos judeus: “Em verdade, em verdade vos digo: se alguém guardar a minha palavra, jamais verá a morte”. Disseram então os judeus: “Agora sabemos que tens um demônio. Abraão morreu e os profetas também, e tu dizes: ‘Se alguém guardar a minha palavra jamais verá a morte’. Acaso és maior do que nosso pai Abraão, que morreu, como também os profetas? Quem pretendes ser?”

Jesus respondeu: “Se me glorifico a mim mesmo, minha glória não vale nada. Quem me glorifica é o meu Pai, aquele que vós dizeis ser o vosso Deus. No entanto, não o conheceis. Mas eu o conheço e, se dissesse que não o conheço, seria um mentiroso, como vós! Mas eu o conheço e guardo a sua palavra. Vosso pai Abraão exultou, por ver o meu dia; ele o viu, e alegrou-se”. Os judeus disseram-lhe então: “Nem sequer cinquenta anos tens, e viste Abraão!” Jesus respondeu: “Em verdade, em verdade vos digo, antes que Abraão existisse, eu sou”. Então eles pegaram em pedras para apedrejar Jesus, mas ele escondeu-se e saiu do Templo.

-Palavra da Salvação.

-Glória a vós, Senhor.

Reflexão do evangelho de hoje 30/03/2023

O Evangelho do dia de hoje mostra que se alguém guarda a Palavra de Deus jamais verá a morte!

A morte era o problema que nós tínhamos, mas não a morte física, mas a morte do espírito eternamente. Nós não nascemos para este mundo ele é apenas uma passagem, porém aqui é o processo e oportunidade que temos para escolher qual nosso destino eterno.

Nós queremos viver para sempre, e hoje Jesus vem nos ensinar como não passar por esta morte de espírito, Ele veio para nos livre desta segunda morte. Para isso precisamos tomar posse da Palavra de Deus e vivê-la diferente da maneira que o mundo nos ensina e viver conforme a vontade de Deus.

A nossa fé em Cristo é o que vai determinar o nosso destino eterno, por isso é preciso reconhecer nossos pecados e se arrepender deles e reconhecer Jesus como nosso Senhor e Salvador!

É preciso guardar estas palavras em nossa mente, e saber que precisamos ensiná-las ao nosso próximo.

Sabemos que o caminho é Cristo e que Ele é a verdade, então só basta nós fazermos a escolha certa para viver eternamente sem conhecer a morte. Conhecendo hoje esta verdade ela te liberta, por isso saiba que Deus quer te salvar, quer te ver livre da escravidão do pecado que conduz a morte de espírito.

Fica a pergunta, se você morresse hoje, se livraria da morte eterna? Arrependa-se guarde a Palavra de Deus, volte-se para Cristo e reconheça Ele como seu Senhor e Salvador e comece a jornada aqui e agora de uma vida eterna com Deus!


Amém 🙏🏼? Esta foi a reflexão do evangelho do dia 30/03/2023. Comente caso queira, e se sentir o desejo de fazer um pedido de oração estarei orando por você.

Muito obrigado que Deus te abençoe e até a próxima! 😀

Evangelho do dia | Meu amigo Jesus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *