Imagem do Evangelho do dia 30/09/2022

Evangelho do dia 30/09/2022

Lucas

Evangelho do dia Lucas 10,13-16

Olá, tudo bem com você? Espero que sim! Bom, hoje nós vamos refletir o evangelho do dia 30/09/2022 do nosso Senhor Jesus Cristo que se encontra no livro de Lucas 10,13-16.

Proclamação do evangelho de Jesus Cristo segundo Lucas.

Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus: “Ai de ti, Corazim! Ai de ti, Betsaida! Porque se em Tiro e Sidônia tivessem sido realizados os milagres que foram feitos no vosso meio, há muito tempo teriam feito penitência, vestindo-se de cilício e sentando-se sobre cinzas. Pois bem: no dia do julgamento, Tiro e Sidônia terão uma sentença menos dura do que vós. Ai de ti, Carfanaum! Serás elevada até o céu? Não, tu serás atirada no inferno. Quem vos escuta a mim escuta; e quem vos rejeita a mim despreza; mas quem me rejeita, rejeita aquele que me enviou”.

-Palavra da Salvação.

-Glória a vós, Senhor.

Reflexão do evangelho de hoje 30/09/2022

A boa nova do dia de hoje revela que todo aquele que leva a mensagem da Palavra de Deus é um mensageiro do Evangelho de Jesus Cristo, e que todos que recebem a mensagem ouvem o próprio Senhor Jesus, mas os que desprezam a mensagem, rejeitam o próprio Deus.

As vezes estamos com o coração tão endurecido que até recebemos a mensagem, mas não deixamos que ela cause efeito em nós, pois logo escutamos e já esquecemos e continuamos a viver como sempre vivemos.

A Palavra de Deus e sua mensagem deve ser a prioridade da nossa vida, devemos buscar o Reino de Deus em primeiro lugar, pois todo o resto nos vai ser acrescentado.

Somos indesculpáveis em relação a criar justificativas de não termos ouvido a mensagem da salvação de Deus, pois em todo lugar há reflexões da Sua Palavra, meditações e tantas outras maneira de vivermos o que Ele nos pede.

Quem traz a Palavra de Deus até nós não é alguém qualquer, mas sim um missionário do Senhor onde o próprio Deus fala através deste seu servo.

Precisamos aceitar a verdade que Deus tem a nos dizer, pois assim vamos nos tornar conhecedores da Sua Pessoa, e consequentemente participantes dessa missão do anunciar o Evangelho!


Amém 🙏🏼? Esta foi a reflexão do evangelho do dia 30/09/2022. Comente caso queira, e se sentir o desejo de fazer um pedido de oração estarei orando por você.

Muito obrigado que Deus te abençoe e até a próxima! 😀

Evangelho do dia | Meu amigo Jesus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *