Imagem do Evangelho do dia 30/08/2022

Evangelho do dia 30/08/2022

Lucas

Evangelho do dia Lucas 4,31-37

Olá, tudo bem com você? Espero que sim! Bom, hoje nós vamos refletir o evangelho do dia 30/08/2022 do nosso Senhor Jesus Cristo que se encontra no livro de Lucas 4,31-37.

Proclamação do evangelho de Jesus Cristo segundo Lucas.

Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, Jesus desceu a Cafarnaum, cidade da Galileia, e aí ensinava-os aos sábados. As pessoas ficavam admiradas com o seu ensinamento, porque Jesus falava com autoridade. Na sinagoga, havia um homem possuído pelo espírito de um demônio impuro, que gritou em alta voz: “Que queres de nós, Jesus Nazareno? Vieste para nos destruir? Eu sei quem tu és: tu és o Santo de Deus!

Jesus o ameaçou, dizendo: “Cala-te, e sai dele!” Então o demônio lançou o homem no chão, saiu dele, e não lhe fez mal nenhum. O espanto se apossou de todos e eles comentavam entre si: “Que palavra é essa? Ele manda nos espíritos impuros, com autoridade e poder, e eles saem”. E a fama de Jesus se espalhava em todos os lugares da redondeza.

-Palavra da Salvação.

-Glória a vós, Senhor.

Reflexão do evangelho de hoje 30/08/2022

A boa nova do dia de hoje vem revelar para nós o poder e autoridade que Jesus possui, e que muita das vezes nós não damos créditos em nosso Senhor.

Até os demônios sabem quem Jesus é, e o quanto Ele têm o poder para destruir o mal, sendo assim nós acabamos duvidando dessa autoridade e não permitimos Jesus mandar embora das nossas vidas as aflições, as angústias e tantas outras coisas que nos fazem mal.

Precisamos confiar hoje no poder do nosso Senhor Jesus Cristo e deixar com que Ele mande embora todo mal que nos rodeia e vem nos prejudicando. Faça essa experiência entregue as situações que ao seus olhos já não parecem mais ter solução, nas mãos dEle e veja o poder , a autoridade do nosso Deus agir em seu favor.

Somente aquEle que é Pai, Filho e Espírito Santo têm o poder para mandar e desmandar qualquer coisa em nossa vida, sendo assim o seu problema é insignificante diante dos olhos dEle, entregue e confie na esperança de que Jesus vai libertar você das aflições que vem passando!


Amém 🙏🏼? Esta foi a reflexão do evangelho do dia 30/08/2022. Comente caso queira, e se sentir o desejo de fazer um pedido de oração estarei orando por você.

Muito obrigado que Deus te abençoe e até a próxima! 😀

Evangelho do dia | Meu amigo Jesus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *